Principal Matérias Velocidade no Asfalto Mercedes-Benz Challenge é o novo desafio de Edgar Colamarino

Mercedes-Benz Challenge é o novo desafio de Edgar Colamarino

2 minutos para ler
0
33
A categoria que é formada com os modelos CLA AMG 45, e com a grande maioria das provas sendo disputadas no templo do automobilismo nacional, o circuito de Interlagos.
Edgar Colamarino, que vem de um ano bastante importante na Copa Shell HB20, onde conquistou o título de vice-campeão brasileiro na classe Super, somando vitórias e idas ao pódio na temporada 2020, e que está confirmado também neste ano, se prepara para um novo desafio.
” Trabalhamos na Copa HB20 e conquistamos sempre bons resultados e nos serviu de uma boa base nas aprendizagens de pilotagem nas variadas situações de pista e corrida” – comenta Edgar.
A Mercedes-Benz Challenge faz parte da grade de competições nacionais desde 2011, e seu sucesso vêm se mantendo entre pilotos, equipes e incentivadores.
” Espero me adaptar bem ao carro para conquistar bons resultados. A categoria têm um bom nível de competitividade e já estou na expectativa para dividir as disputas com os concorrentes” – finaliza o piloto.
Edgar Colamarino vai levar as cores da Scario Auto Peças, empresa que atua no ramo de distribuição de peças automotivas localizada em São Paulo (SP).
A primeira etapa do MB Challenge está agendada para os dias 06 e 07 de março em Interlagos (SP).
Edgar Colamarino recebe o apoio de: Scario Auto Peças/ Piticas Conjunto Nacional / Mecânica Doctor K/ Velocidade Curitiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

KTF Sports disputará temporada 2021 do Império Endurance Brasil

Alexandre Auller e Guilherme Salas irão acelerar uma Mercedes-Benz AMG GT3 A equipe paulis…