Equipe foi destaque com dobradinha de irmãos Reis na categoria F4; etapa de abertura do Paulista Light foi disputada na última sexta-feira (19) no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo

Irmãos Reis no pódio do Paulista Light em Interlagos (Reprodução/Instagram)

A Car Racing KTF, equipe de diversos títulos em campeonatos paulistas, brasileiros e também tricampeã das 500 Milhas de Kart, teve mais um final de semana de destaque nas pistas no Paulista Light, mantendo a sequencia de bons resultados neste início de temporada de 2021 do kartismo brasileiro.

A etapa de abertura do campeonato foi disputada na última sexta-feira (19) no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo. Após dominar a primeira fila no qualy, os irmãos Rafael e Leonardo Reis conseguiram uma dobradinha na categoria F4 e garantiram as duas primeiras posições na classificação do campeonato após a primeira etapa – Rafael venceu as duas provas, enquanto Leonardo terminou as corridas na segunda posição. Além disso, na F4 Sênior, Gabriel Rosa conquistou a terceira colocação geral da etapa com dois bons resultados nas corridas, sendo uma terceira e uma quarta posições.

“Além desses resultados incríveis, também tivemos a estreia bastante positiva do Vinicius Ferro e do Júlio Lopes. O Vini teve um problema de motor na tomada de tempos, largou em 32º e estava em oitavo quando o motor voltou a falhar, o que foi uma pena. Mas a estreia dele foi muito boa e é um piloto com muito potencial. O Julio teve uma estreia muito legal também e, mesmo com poucos treinos, terminou em 16º e 14º nas duas baterias do dia”, diz Alberto Cattucci, que é chefe de equipe e coach da Car Racing KTF.

O time volta à pista neste final de semana na estreia da Copa KGV, que será realizada no Kartódromo Granja Viana em Cotia, na Grande São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa SP Light: segunda etapa é cancelada por decisão consensual

Medida ajuda a mitigar riscos de propagação do Covid-19 O impiedoso crescimento do número …