Competição será disputada de 17 a 19 de fevereiro em Interlagos

Devido ao aumento dos casos de Covid-19 em São Paulo, a primeira etapa da Copa São Paulo Light, que seria disputada em janeiro, foi transferida para esta semana, de 17 a 19 de fevereiro. A competição será realizada no kartódromo de Interlagos cumprindo rigorosamente os protocolos sanitários. O piloto curitibano, que mora em Florianópolis-SC, Alfredinho Ibiapina (Orcali), já iniciou os treinos para a temporada atual e a equipe A8 Racing está confiante de que o ano será bastante produtivo.

“No ano passado tivemos experiências incríveis. Fomos vice-campeões do Sul-brasileiro e Paranaense. Ficamos em 3º lugar no Brasileiro e sabemos do potencial do piloto.  Claro que o importante nisso tudo é o aprendizado, mas que possamos colocar em prática tudo o que vivemos, erros e acertos, para conquistarmos vitórias neste ano. Porque são elas que nos dão a certeza e a satisfação do dever cumprido”, comentou Jefferson Neves, preparador do piloto.

A programação prevê treinos livres nesta quarta-feira e os oficiais na quinta. A tomada de tempos e as duas provas da etapa serão realizadas na sexta-feira com transmissão ao vivo pelo Youtube, canal do RaceTV oficial, e página do facebook do Interlagos Motor Clube, a partir das 8:50 horas. Acompanhe mais notícias sobre o piloto pelas redes sociais www,facebook.com/alfredinhoibiapina e Instagram @alfredinhoibiapina.

Texto e foto: Eni Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Enzo Vidmontiene vence na abertura da ROK Cup Florida em Orlando com a Team Benik

Piloto brasileiro foi o segundo colocado na Pré-Final e garantiu o triunfo na Final em uma…