Fabricante de chassis comemora ótimo desempenho também no segmento de motores 4 tempos

PIlotos com chassi Thunder se destacaram nas categorias F4 (Gilmar Rose)

Vencedora em diversas categorias nas últimas temporadas em campeonatos de caráter nacional e estadual, a fabricante de chassis Thunder Technology fechou o atípico ano de 2020 com um balanço bastante positivo. E no último Campeonato Brasileiro, disputado em dezembro no Kartódromo Speed Park, a empresa se destacou de forma especial em um segmento de categorias.

Depois de uma maratona de dois dias de treinos, tomada de tempos e quatro provas, a Thunder Technology foi campeã em três das quatro categorias F4, que utilizam motores de 4 tempos. E, na que não venceu, foi a vice-campeã.

Vencedores da prova decisiva, Murilo Fiore (F4 Graduados), Rodrigo Dantas (F4 Sênior) e Valdemiro Oliveira (F4 Super Sênior Master) levaram a Thunder Technology ao alto do pódio e à conquista de mais três títulos nacionais. Márcio Eduardo, por sua vez, foi o vice-campeão brasileiro na F4 Super Sênior após terminar a última e mais importante corrida em 2º.

“As categorias F4 têm sido um segmento em que a Thunder Technology vem se destacando ainda mais. E neste Brasileiro não foi diferente”, resume Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Conquistamos três títulos em quatro possíveis, além de outros resultados muito consistentes. E isso mostra o quanto nosso chassi é eficiente e vencedor também nestas categorias”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa SP Light: segunda etapa é cancelada por decisão consensual

Medida ajuda a mitigar riscos de propagação do Covid-19 O impiedoso crescimento do número …