Domingo o piloto paranaense encerrou sua primeira temporada na Stock Light, conquistando  oitava colocação na classificação do campeonato

Depois de encerrar sua participação na primeira temporada na Stock Ligh, domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, quando foi sétimo na prova e se classificando em oitavo no campeonato, o paranaense José Luiz Muggiati Neto volta suas atenções ao kart. Ele já está em Birigui, onde a partir desta terça-feira disputará o Campeonato Brasileiro de Kart, defendendo o título da categoria Graduados A.

Campeão da Graduados no Brasileiro do ano passado, quando a competição foi disputada em Cascavel, no Paraná, Muggiati espera defender seu título, mas sabe que enfrentará pilotos de alto nível e praticamente não se preparou para a competição porque estava com todas as suas atenções na Stock Light. Andou apenas uma vez em Birigui, em janeiro, quando foi o terceiro colocado no Troféu Ayrton Senna. “Vou procurar andar o máximo possível nos treinos para se adaptar à pista e fazer o melhor trabalho possível”, acentua Muggiati, que correrá pela equipe Philco/Trombini/Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Crédito da foto: Mario Ferreira

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Paranaense Light de Kart tem inscrições abertas para a 2ª etapa e classificatória para a Regional Cup

Competição é preparatória para as provas do Grupo 2 do Brasileiro e será realizada entre o…