Principal Matérias Velocidade no Asfalto Stock Light terá premiação recorde

Stock Light terá premiação recorde

3 minutos para ler
0
8

Incentivo para pilotos em ascensão rumo à Stock Car chega a patamar histórico a partir de 2021

Stock Light em ação: celeiro de novos talentos da Stock Car (Duda Bairros/Stock Car)

A Vicar Promoções Desportivas anunciou segunda-feira (7) que o prêmio do campeão da temporada 2021 da Stock Light será equivalente a R$ 1,2 milhão. A iniciativa visa incentivar pilotos de todo o país a direcionarem suas carreiras para a maior categoria do continente, já que a Stock Light serve como último estágio antes de se ingressar na Stock Car.
“Esta premiação é algo que fazemos com a certeza de que estaremos dando nossa contribuição para o fomento do automobilismo nacional, uma vez que os jovens aspirantes a piloto da Stock Car nunca tiveram um incentivo tão grande”, diz Fernando Julianelli, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Vicar.
“Esse valor corresponde a mais de 50% do patrocínio para se competir na Stock Car e será um grande impulso na carreira do futuro jovem campeão da Stock Light de 2021. A meta de todos é “subir” para a Stock Car, única categoria profissional do Brasil”, explica Julianelli.

Pacote completo – O prêmio será concedido em insumos a serem totalmente utilizados em uma temporada na Stock Car. “O valor de R$ 1,2 milhão será concedido na forma de pneus, motor, inscrições e propriedades promocionais do evento, que são necessários para uma temporada na Stock Car”, explica Julianelli.
“Fazem parte do prêmio ferramentas promocionais, como a utilização de câmeras onboard durante a transmissão de quatro corridas, entre outros itens que visam incentivar a captação de patrocínio. É um pacote bastante interessante e completo, que certamente será muito importante para o novo campeão da Light de 2021”, registra o VP da Vicar.
A Stock Light realizará a sexta e sétima etapas no próximo final de semana, em Interlagos.

Por Rodolpho Siqueira / Bruno Vicaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gabriel Casagrande e Eduardo Pavelski estreiam na GT Sprint Race

Dupla paranaense dividirá o GTSR#83 na temporada 2021 da categoria, que terá largada em 14…