Principal Matérias Velocidade na Terra Velocidade na Terra tem a final adiada no Paraná

Velocidade na Terra tem a final adiada no Paraná

2 minutos para ler
0
11

A previsão de fortes chuvas no sábado e domingo na região de Ponta Grossa levou a organização a adiar a final da temporada

Johnny Sequinel, diretor de prova; Caros Alberto Soares, promotor; e Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo

PONTA GROSSA (PR) – Com a previsão de fortes chuvas na região de Ponta Grossa no sábado e domingo, a final do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra foi adiada do próximo fim de semana para os dias 19 e 20 deste mês.

Carlos Alberto Soares, promotor do evento, explica que todo o trabalho de preparação do autódromo André de Geus seria nulo com o adiamento da prova na sexta-feira ou no sábado. Assim, achou melhor antecipar para também facilitar aos pilotos que vêem de regiões mais longínquas.  “Todas previsões apontam chuvas durante todo o fim de semana. Por isso nos antecipamos para cancelar o evento e já marcar a data futura”, frisa Carlos.

A final do Paranaense de Velocidade na Terra irá apontar os campeões de 2020 nas categorias Marcas A, Marcas B, Turismo 1.600 C, Old Chev A, Old Chev B,  J Old Fusca Velocidade A, Old Fusca Velocidade B e Turismo 5000.

Crédito da foto: Victor Lara/Divulgação

Assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dakar termina amanhã com Guiga Spinelli e Youssef Haddad mostrando superação entre os carros

Penúltimo dia de competições nesta quinta-feira foi novamente marcado por muita superação …