Após fim de semana em Birigui com problemas no kart, atleta busca pódio neste domingo, em São Paulo (SP)

Acontece neste domingo (29/11), a 5 etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo no Autódromo de Interlagos, São Paulo (SP) e Diogo Moscato está confiante para a corrida da prova da Fórmula 1.600

O jovem piloto de 16 anos passou por poucas e boas na última competição,  Open Brasileiro Speed Park, em Birigui-SP. A categoria Graduado estava super acirrada e, infelizmente, o cabo acelerador do kart do atleta quebrou e, por isso, teve que largar os boxes na segunda bateria, o que causou sua 19ª colocação.

“Em Birigui não foi fácil mas não baseio minhas corridas em campeonatos que já foram. Infelizmente tive problemas técnicos, mas sigo confiante para a nova competição em São Paulo e tenho certeza que nada vai atrapalhar dessa vez. Vou em busca do pódio”, destaca Diogo Moscato, piloto de kart.

Apesar das dificuldades que os campeonatos de kart tiveram em 2020, Diogo Moscato conseguiu competir em diversas disputas em distintas categorias. O campeão Baiano de Kart 2019 destaca empolgação com o encerramento das competições este ano.

“Com certeza, tivemos muitos desafios em 2020. Um ano atípico que contou com cancelamento e remarcação de várias competições. Porém, desde a volta das disputas, sigo confiante e agora, empolgado com o encerramento das corridas para avaliar meu desempenho anual”, finaliza o piloto.

5ª etapa do Campeonato Paulista

Onde: Autódromo de Interlagos – São Paulo (SP)

Quando: 29 de novembro

Sobre Diogo Moscato

Campeão Baiano na categoria F4 Light em 2019, o piloto de kart Diogo Moscato se aperfeiçoou no esporte desde muito cedo. Atualmente, o atleta disputa, na Bahia, novamente o Campeonato Baiano de Kart, na categoria F4 e, em São Paulo, a Copa São Paulo Light de Kart, na categoria Sprinter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Giovana Marinoski fica a três pontos da liderança da Rotax Max na Granja

Mesmo em um sábado complicado, a kartista paranaense sai no lucro do Kartódromo da Granja …