Principal Matérias Motovelocidade Jovem curitibano conquista sua primeira vitória no Brasileiro de Motovelocidade

Jovem curitibano conquista sua primeira vitória no Brasileiro de Motovelocidade

2 minutos para ler
0
13

Piloto de apenas 12 anos foi um dos destaques da quarta etapa da temporada, realizada no fim de semana, em Cascavel (PR)

Mario Salles foi um dos destaques da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade 2020, realizada neste fim de semana, dias 21 e 22 de novembro, em Cascavel (PR). O jovem curitibano, de apenas 12 anos, conquistou sua primeira vitória na categoria Yamalub R3 Cup.

Desde os treinos livres ele dava sinais de que se sairia bem. No classificatório, garantiu o quinto lugar no grid de largada. Já na primeira corrida conseguiu liderar algumas voltas, mas cometeu erros que o levaram a sexta posição. E na prova seguinte, corrigiu as falhas para comemorar a primeira colocação.

“A disputa é muito difícil, eu sou o mais jovem entre os participantes, pilotos experientes que vão até cerca de 50 anos, por isso fiquei feliz com o meu desempenho. Me senti bem com a moto desde o início, marcando bons tempos na pista”, explica.

De volta a sua cidade, ele retoma o treinamento, focado na grande final da temporada. Ela está programada para acontecer nos dias 12 e 13 de dezembro, em Goiânia (GO). Mario ocupa a sexta posição na tabela e espera manter o ritmo para somar pontos importantes e melhorar a classificação final.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Joaninha pronto para representar a Pro Tork no Duelo de Motos

Principal disputa de motocross estilo livre do país acontece neste domingo, em Atibaia (SP…