Piloto gaúcho participa das últimas competições pela categoria Cadete e quer títulos

O vice-campeonato Paranaense e o título de campeão da Copa SPR Light conquistados nos últimos meses aumentaram a motivação de Guki Toniolo (DVA/ Bento Turismo/ Higiton). Já nos treinos livres, em Birigui-SP, o piloto se apronta para a disputa do Open do Brasileiro, que será disputado no próximo sábado, no kartódromo Speed Park.

Com um pouco mais de um ano de experiência nos principais campeonatos de kart, Guki Toniolo tem apresentado evolução constante e sempre está na briga pelas primeiras colocações na categoria Cadete. Confiante com o trabalho do coach, Bruno Bertoncello e do preparador Walisson Rosa, o piloto gaúcho busca o melhor resultado nas últimas competições antes de se graduar para a Júnior Menor.

Guki Toniolo recebe o apoio e a torcida dos pais Gustavo e Lenise Toniolo

“Aprendi muito neste ano e quero deixar a Cadete com bons resultados. Estou feliz, motivado e confiante que faremos boas corridas no Open e no Brasileiro, e quem sabe eu consiga mais um título de campeão ainda em 2020. Eu quero”, comentou entusiasmado o piloto de Bento Gonçalves-RS.

A pista já está aberta e de hoje (terça-feira) a quinta-feira serão quatro sessões de treinos livres por categoria. Na sexta-feira os treinos classificatórios irão definir a posição de largada para as duas corridas, que acontecem no sábado. Esta será a última disputa dos pilotos antes o 55º Campeonato Brasileiro de Kart, que está programado para acontecer em dezembro, neste mesmo local.

Acompanhe mais notícias sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/gukitoniolo22 e Instagram @gukitoniolo22.

Texto e foto: Eni Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Alberto Otazú é campeão da Copa Interior de Kart

Piloto foi para Itú assistir as corridas e voltou para casa com a taça de campeão da categ…