Fabricante de chassis e componentes para o kartismo se destaca dias antes da principal competição no Brasil

Eder Melhorim (Bruno Imperial)

A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, viveu um final de semana especial, com a conquista de títulos no kartismo de São Paulo e do Espírito Santo. Tradicional e vencedora no segmento, a empresa deu continuidade em seu histórico de conquistas e em sua preparação para a disputa do 55º Campeonato Brasileiro de Kart, marcado para dezembro no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

Em Serra, na Grande Vitória (ES), a Mega Kart comemorou com o piloto Eder Melhorim a conquista do tricampeonato capixaba na categoria F4 Cup. Em sua volta às pistas após cinco anos afastado, Melhorim participou do Capixaba apenas a partir da 3ª etapa e chegou ao título após vencer as três corridas da rodada tripla decisiva, quando marcou a melhor volta em todas as provas utilizando o chassi Mega Kart 2.0.

No tradicional Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, Ricardo Moraes sagrou-se campeão da Copa São Paulo Light competindo com um chassi Mega Kart 2.0 na categoria F4 Júnior. O título de Moraes e da Mega Kart chegou após um primeiro e um segundo lugar na 8ª e 9ª etapas, disputadas no último sábado (7).

“Estamos finalizando nossos preparativos para a disputa do Campeonato Brasileiro e nada melhor que conquistarmos dois títulos importantes para reafirmarmos a qualidade do nosso equipamento no momento em que estamos muito próximos de disputar o mais importante evento do kartismo no Brasil”, declarou Waldíbio Ferraz, da Mega Kart.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Du Gabbiadini mantém presença no top 10 da F4 Júnior após etapa de recuperação no Campeonato San Marino

Piloto de kart de Ribeirão Preto mostrou poder de reação na 4ª etapa da competição, em Pau…