Principal Matérias Velocidade no Asfalto Toque logo no início da corrida tira chances de mais um pódio de Chris Bornemann

Toque logo no início da corrida tira chances de mais um pódio de Chris Bornemann

3 minutos para ler
0
9

O HB20 #343 saltou de 11º para 5º na largada, mas sofreu toque e teve que abandonar a prova

Velocitta (Rodrigo Ruiz)

Em mais um final de semana histórico para a Copa HB20, que marcou a estreia da categoria no Velocittá, o piloto Chris Bornemann foi para a pista – marcada pela complexidade e considerada uma das mais técnicas do país – a fim de buscar mais um pódio na temporada. Por conta de algumas adversidades com o carro, no entanto, ele não conseguiu repetir o bom desempenho apresentado nas últimas etapas. Ainda assim, a rodada dupla rendeu muitas emoções, em especial na disputa entre os Bornemann Brothers – que não se distanciaram nem na pista.

Na corrida 1 do final de semana, largando da 11ª posição, o carro #343 teve dificuldades por conta da temperatura elevada da pista e não conseguiu escalar o pelotão, encerrando a participação na mesma colocação em que iniciou. “Não acertamos o carro para a temperatura elevada da pista e sofremos com o erro na calibragem de pneus. Apesar disso, o divertido foi a disputa e troca de posições com o Lucas. Mais uma vez, judiamos do nosso patriarca Zé Bornemann” comentou Chris.

Neste domingo, iniciando a corrida, novamente, em 11º, Chris fez uma grande largada, escapou da “confusão” na primeira curva e escalou o pelotão, chegando à terceira colocação. Logo em seguida, no entanto, o HB20 #343 sofreu um toque de um adversário que resultou na quebra da suspensão, obrigando o abandono precoce da prova.

Agora, as atenções do piloto Christiano Bornemann se voltam para a próxima etapa da Copa HB20, que já tem data e locais definidos: Ela acontecerá no final de semana dos dias 7 e 8 de novembro, em Curitiba – casa dos Bornemann.

DRAX SPORTS
Texto: Alessandra Seidel | MBT 0006112/SC
Fotos: Rodrigo Ruiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

João Pedro Maia disputa 4ª etapa da Fórmula Delta em Interlagos em busca de novas experiências

Segunda corrida da rodada terá transmissão ao vivo pela internet Campeão sul-americano de …