Empresa especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo venceu na Copa São Paulo Light e na Copa Speed Park

André Nicastro (Planet Kart Images | Cris Reis)

A Mittag Motores, empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag e especializada na preparação de carburadores e motores para kart, teve dois finais de semana consecutivos de intensa movimentação. E ambos bastante positivos e vitoriosos.

No dia 10, no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, a Mittag Motores venceu a 7ª etapa da Copa São Paulo Light na categoria Graduados B com o piloto Pedro Aizza, que foi também o terceiro colocado na classificação geral da Graduados.

E no último sábado (17), no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), a Mittag Motores se destacou em diversas categorias na disputa da 3ª etapa da Copa Speed Park, evento preparatório para o 55º Campeonato Brasileiro de Kart.

André Nicastro marcou a pole position e saiu de Birigui como o vencedor da etapa na categoria Graduados depois de também cravar a melhor volta nas duas baterias. Na OK, o piloto carioca foi o 4º colocado após receber um toque quando disputava a segunda posição. “Estamos contentes com o desenvolvimento dos motores Vortex na categoria OK”, avaliou Samuel Mittag, referindo-se ao propulsor utilizado por Nicastro nesta classe.

Na Super Sênior, o piloto Júnior Pinto utilizou equipamentos fornecidos pela Mittag Motores e foi o autor da pole position, finalizando a rodada da Copa Speed Park em segundo. Mário Brandini, por sua vez, competiu na Sênior B e foi o quarto colocado em sua categoria.

Enzo Bedani promoveu a estreia do motor TM na categoria OK Júnior, também preparado pela Mittag Motores, e finalizou a rodada em terceiro. Por fim, João Pedro Orban foi o quinto colocado na Graduados.

“Tivemos dois finais de semana bastante produtivos, especialmente em Birigui, onde estamos disputando a Copa Speed Park como preparação para o Brasileiro. Os resultados têm sido ótimos e confirmam que os pilotos da Mittag Motores chegarão competitivos ao Brasileiro em dezembro, também no Speed Park. Queremos mais títulos nacionais”, aposta Samuel Mittag. “Agradeço a confiança dos pilotos e das equipes D Racing, Sisdeli Competições, Elohim Kart, Marquinhos Competições, RS Kart Racing, New Racing, GM Motorsport, Mauro Competições, TR3 Competições e Marcelino Competições”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SM Kart Competition termina primeiro campeonato com sucesso absoluto

Cerca de 200 pilotos em apenas quatro etapas atestam o sucesso Em um ano atípico em virtud…