Mesmo com dores o piloto decidiu participar da 3ª etapa da Copa Speed Park, em Birigui-SP

Uma lesão nas costelas dificultou a participação de Alfredinho Ibipina (Orcali) na 3ª etapa da Copa Speed Park, realizada no último sábado, em Birigui, no interior paulista, mas não tirou a força de superação do piloto. Faltavam poucos minutos para o início da tomada de tempos da categoria Júnior Menor quando Alfredinho Ibiapina decidiu participar. Saindo da 16ª posição do grid, no estilo de superação pelo qual já é conhecido, encerrou as duas provas em nono e sexto lugares, respectivamente.

Alfredinho Ibiapina faz prova de recuperação na 3ª etapa da Copa Speed Park

“Na quinta-feira eu fui dormir com muita dor. Medicado eu tentei fazer um dos treinos na sexta, mas consegui só 10 voltas. A trepidação do kart e os solavancos da pista aumentavam a dor. Eu não iria correr no sábado, mas acordei um pouco melhor e decidi que eu tinha que tentar. Se eu não aguentasse, eu parava. Não deu pódio, mas consegui fazer uma corrida de recuperação pra não voltar frustrado pra casa. Agora tenho uns 10 dias para me cuidar e ficar pronto para a próxima corrida”, contou Alfredinho Ibiapina (Orcali).

Acompanhe mais notícias sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina e Instagram @alfredinhoibiapina.

Texto e fotos: Eni Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SM Kart Competition termina primeiro campeonato com sucesso absoluto

Cerca de 200 pilotos em apenas quatro etapas atestam o sucesso Em um ano atípico em virtud…