Fabricante italiana de chassis foi destaque no segmento na 3ª rodada da competição em Birigui (SP)

Bruno Bertoncello e Olin Galli (Bruno Gorski)

A CRG, fabricante italiana de chassis, teve intensa participação na 3ª etapa da Copa Speed Park, disputada no último sábado (17) em Birigui (SP). A competição, preparatória para o 55º Campeonato Brasileiro de Kart, reuniu pilotos e equipes de todo o Brasil, focados especialmente em sua preparação para o mais importante evento do kartismo no país.

Com sua operação no Brasil comandada por Eduardo Dieter, a CRG obteve vitórias e pódios e cumpriu de forma bastante positiva mais um passo em seu planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro, marcada para dezembro no Kartódromo Speed Park.

Na categoria OK, de nível internacional, a CRG marcou a pole position e venceu as duas baterias com o piloto Olin Galli, autor da melhor volta em ambas. Além disso, viu Bruno Bertoncello também finalizar a rodada no pódio, com a terceira posição.

Outra categoria internacional, a OK Júnior também foi vencida por um piloto que compete com chassis CRG, o catarinense Gabriel Gomez.

A Graduados teve vitória na segunda bateria de um piloto com chassi CRG, o paulista Allan Croce. Segundo colocado na primeira prova, ele marcou o mesmo número de pontos do vencedor, mas terminou a etapa em segundo depois de ser observado o critério de desempate – melhor resultado na bateria 1. Gustavo Vascelli, que finalizou em 10º, também competiu com chassis CRG.

Por fim, na Sênior A, a CRG terminou a rodada em 3º com Leonardo Nienkotter, em 4º com Júlio Conte – autor da melhor volta na segunda bateria – e em 11º com Rafael Pastorello.

“Demos mais um importante passo rumo a uma preparação eficiente e competitiva para a disputa do Campeonato Brasileiro. Queremos repetir as últimas temporadas, quando conquistamos vários títulos nacionais, e por isso o trabalho está sendo feito de forma muito dedicada e intensa”, destacou Dieter.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SM Kart Competition termina primeiro campeonato com sucesso absoluto

Cerca de 200 pilotos em apenas quatro etapas atestam o sucesso Em um ano atípico em virtud…