Principal Matérias Velocidade no Asfalto Em Goiânia, Léo Sanchez mira Top 3 da classificação

Em Goiânia, Léo Sanchez mira Top 3 da classificação

Atual quarto colocado, Léo acelera em Goiânia neste fim de semana. Foto: José Mário Dias

A Porsche GT3 Cup chega à Goiânia, neste fim de semana para a disputa da quinta etapa da temporada das corridas rápidas – Sprint. Serão três provas para cada categoria nos 3.835 metros do Autódromo Internacional de Goiânia. A primeira delas acontece na sexta-feira. Atual quarto colocado da categoria Sport 3.8, Léo Sanchez tem planos de terminar o fim de semana entre os três primeiros colocados na classificação.

“Já era o objetivo para a etapa passada, mas um toque fez perder algumas posições e os pontos necessários. Agora, vou focado em buscar os resultados. Como são três corridas, é preciso ter regularidade e fugir das confusões iniciais”, comenta o piloto.

A pista goiana é uma das preferidas do piloto que leva as cores da EMS Farmacêutica, Exxa Urbanismo e UsK UnderSkin, inclusive com lembranças de vitória.

Categoria GT3 Sport tem equilíbrio na classificação. Foto: Bruno Terena

“No ano passado, eu e o Átila Abreu vencemos aqui uma prova da Porsche Endurance. Agora, são as provas mais curtas e intensas. Gosto muito da pista e espero ter um excelente resultado”, conta Léo Sanchez.

A programação da Porsche GT Cup começa nesta sexta-feira (16), com uma sessão de treino livre para cada categoria. A partir das 13h30, acontecem os treinos de classificação para as corridas 1 e 2. A corrida 1 da GT3 começa às 16h05 e da Carrera às 17h13. O sábado, a corrida 2 acontece a partir das 10 horas, enquanto a categoria Carrera começa as 11h03. A partir das 13h45 acontecem as corridas 3 para cada categoria. Todas as atividades terão transmissão pelo canal do youtube da Porsche GT Cup e as corridas também no Sportv.

Classificação GT3 Cup Sport
1º – Nelson Marcondes, 63 pontos
2º – Eduardo Menossi, 57 pontos
3º – Paulo Totaro, 46 pontos
4º – Léo Sanchez, 40 pontos
5º – Ayman Darwich, 37 pontos
6º – André Gaidzinski, 30 pontos
7º – Georgios Frangulius, 23 pontos
8º – Danilo Menossi, 20 pontos
9º – Sang Ho Kim, 11 pontos
10º – Ricardo Fontanari, 6 pontos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jones Jacobi é bicampeão do GP de Arrancada de Tratores

Bicampeão, Jones Jacobi é o único representante de Cascavel com vitória no GP de Arrancada…