Principal Matérias Motovelocidade Aqueçam os motores para a abertura do Pro Tork Paranaense de Velocross

Aqueçam os motores para a abertura do Pro Tork Paranaense de Velocross

3 minutos para ler
0
13

Evento acontece nos dias 17 e 18 de outubro, em Candói, seguindo rígido protocolo de segurança devido a pandemia do coronavírus

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross 2020 terá sua abertura realizada nos dias 17 e 18 de outubro, junto a terceira etapa da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross. A cidade de Candói, localizada a cerca de 75 quilômetros de Guarapuava, foi escolhida para a disputa, que seguirá um rígido protocolo de segurança devido a pandemia do novo coronavírus.

Centenas de pilotos são aguardados no Centro de Eventos Antonio Loures Alves, que oferece excelente infraestrutura, conforme explica o promotor Marcelo Shimoguiri. “O local possui área de box empedrado, com água, luz, chuveiros. A pista foi construída no ano passado, com 1.100 metros, terra solta de lavoura, sem pedras. Estamos reformando a largada para maior segurança”.

As inscrições antecipadas já estão abertas e podem ser feitas através do site www.sportbay.com.br, com valor promocional de R$ 110. Lembrando que para o estadual, a patrocinadora Pro Tork garante inscrição gratuita aos atletas que utilizarem o equipamento completo da maior fabricante de motopeças e acessórios da América Latina.

Serviço: Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross

Etapa: 1
Data: 17 e 18 de outubro
Local: Centro de Eventos Antonio Loures Alves – Candói (PR)
Inscrição: R$ 110 antecipada através do link https://eventos.sportbay.com.br/eventos/campeonato-paranaense-de-velocross-2020
Transmissão ao vivo: www.facebook.com/tvliveinterativa

O Campeonato Pro Tork Paranaense de Velocross 2020 tem o patrocínio da Pro Tork – a maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, além do apoio da Jett, Pro MX, Gringa MX, Giovanella Serviços Médicos e 5inco Gráficos.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vitória nº 800 da Honda no Mundial de Motovelocidade: Falta uma!

A marca que mais venceu corridas no mais importante campeonato do esporte motociclístico m…