Principal Matérias Velocidade no Asfalto Bruno Baptista vence 6ª etapa da Stock Car

Bruno Baptista vence 6ª etapa da Stock Car

4 minutos para ler
0
19

Piloto que corre patrocinado pela Webmotors faz uma corrida perfeita na etapa de Cascavel (PR) do Campeonato Brasileiro de Stock Car 2020

São Paulo, outubro de 2020 – O jovem piloto Bruno Baptista (Webmotors) fez uma corrida perfeita na prova de abertura da 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car 2020, realizada em Cascavel (SP), obtendo a sua segunda vitória na mais importante categoria do automobilismo brasileiro. Bruno Baptista aproveitou o menor peso do seu Toyota para abrir uma vantagem de quase 2 segundos sobre o segundo colocado. Nos minutos finais, o piloto que corre com o logo da Webmotors estampado e o vice­líder, Diego Nunes, trocaram posições por várias voltas seguidas, mas Bruno Baptista manteve a sua posição de líder com segurança.

“A estratégia da nossa equipe foi toda voltada para a primeira corrida. Mesmo assim, não foi nada fácil conquistar a pole e a vitória. O mínimo de erro em uma volta na pista ou no reabastecimento e troca de pneus no box seria o suficiente para não vencer. Felizmente, a equipe trabalhou muito bem e eu consegui a minha primeira vitória em uma primeira prova, já que a do ano passado, no Velo-cittá, foi na segunda corrida da etapa”, explicou Bruno Baptista, piloto da equipe Toyota RCM Racing, que tem os apoios das empresas Webmotors, HERO, Pro Automotive, Loctite e NGK do Brasil.
No Campeonato Brasileiro de Stock Car 2020, Bruno Baptista ocupa a 12ª posição, com 91 pontos. A próxima etapa acontecerá no autódromo do Velo­cittá, em Mogi Guaçu (SP), nos dias 17 e 18 de outubro.

Sobre a Webmotors

A Webmotors (http://www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.

Por mês, a Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas, são gerados 1 milhão de leads e 140 milhões de pesquisas por veículos no site. Em 2018, juntamente com o Santander Financiamentos, lançou o Cockpit, uma plataforma que permite serviços de vendas de automóveis, seguros e serviços de concessionários, criando um domínio do ecossistema automotivo com produtos de alta tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mineiro Victor Corrêa realiza sonho de correr com seu pai

Pai e filho foram se divertir e terminaram em quarto em sua categoria (T2.0) Depois de 21 …