Empresa especializada na preparação de motores e carburadores conquistou resultados positivos em Birigui (SP) no último sábado

Dennis Dirani (Jackson de Souza)

Vitória, resultados positivos e preparação encaminhada. Assim pode ser resumida a participação da Mittag Motores na 2ª etapa da Copa Speed Park de Kart, disputada no último sábado (26) em Birigui (SP). O torneio, disputado no novíssimo Kartódromo Speed Park, é preparatório para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em dezembro na mesma pista.

Vencedor das duas baterias, o maranhense Júnior Pinto (New Racing) garantiu o degrau mais alto do pódio para a Mittag Motores na categoria Super Sênior, enquanto Antônio Jorge Neto (Marcelino Competições) finalizava em quarto.

Dennis Dirani (GM Motorsport), que havia vencido a primeira bateria, mas sofrera uma punição questionável, foi o segundo colocado na Sênior A, também competindo com equipamentos fornecidos pela Mittag Motores. Marco Raimundo (New Racing), também piloto da Sênior A, foi o 4º colocado.

E na Sênior B, com Mário Brandini (Sisdeli Competições), a Mittag Motores subiu no pódio com a segunda posição.

“Nosso final de semana foi muito positivo, tanto nos resultados em si quanto em nossa preparação para o Campeonato Brasileiro”, resume Samuel Mittag, engenheiro que comanda a Mittag Motores. “Os pilotos que utilizaram nossos motores e carburadores deram um passo à frente e certamente estarão competitivos em dezembro, quando disputaremos o evento mais importante do kartismo no Brasil”, finalizou.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa F-Racers 2020 de kart entra na reta final

A 9ª etapa do campeonato aconteceu no último sábado (24). Segundo a organização, as duas e…