Principal Matérias Velocidade no Asfalto Retorno da Copa Truck a Cascavel agrada ao paulista Fábio Fogaça

Retorno da Copa Truck a Cascavel agrada ao paulista Fábio Fogaça

2 minutos para ler
0
67

O piloto da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher espera repetir a performance de Goiânia e pontuar nas duas provas de Cascavel

Fábio Fogaça retorna a Cascavel com importantes melhorias em seu Protótipo

A Copa Truck retorna a Cascavel, no Paraná, para a disputa da 3ª etapa da temporada, nos dias 3 e 4 de outubro, integrando a programação da 5ª etapa da Stock Car no Autódromo Zilmar Beux. O retorno dos Brutus ao circuito cascavelense agrada ao paulista Fábio Fogaça, da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher, que vem de uma boa atuação na etapa anterior, quando pontuou nas duas provas de Goiânia.

Segundo Fábio Fogaça, a confirmação da 3ª etapa para Cascavel fez com que a preparação precisasse ser antecipada porque a previsão inicial da etapa era para os dias 17 e 18 de outubro. Mas será bom competir em Cascavel, sede da etapa de abertura da temporada, em junho. “Na abertura da temporada, tivemos muitos problemas. O caminhão estava sendo montado e só conseguimos concluir a primeira prova, em 12º lugar. Na segunda, tivemos problemas mecânicos e abandonamos. Agora será um bom comparativo e com a estreia do turbo novo e as evoluções de chassi, que proporcionaram bom desempenho em Goiânia, creio que terei chances de pontuar nas duas provas de Cascavel”, acentua Fábio Fogaça.

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Crédito da foto: Vanderley Soares/Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Porsche Endurance Series: Kreis Jr. conquista a vitória em Goiânia.

Em parceria com o atual líder da Stock Light, Raphinha Reis, o representante de Jaraguá do…