Piloto brasileiro da equipe U-Race venceu as duas Pré-Finais e as duas Finais, subindo no lugar mais alto do pódio duas vezes no mesmo final de semana; finais da Orlando Cup acontecem nos dias 5 e 6 de dezembro na Flórida

Enzo Vidmontiene (Reprodução/Instagram)

O jovem piloto Enzo Vidmontiene foi o principal destaque da Orlando Cup no último final de semana, na Flórida (EUA). Com um domínio impressionante ao longo da rodada dupla, o piloto da equipe U-Race cravou duas poles, venceu quatro corridas, sendo as duas Pré-Finais e as duas Finais, e subiu no topo pódio. Com esses resultados, o piloto brasileiro está cada vez mais próximo do título nos Estados Unidos.

“Tivemos uma etapa dupla perfeita aqui em Orlando. Vencemos as quatro corridas do final de semana e gostaria de agradecer muito à equipe, que me entregou um kart extremamente rápido e competitivo. Agora vamos seguir focados para buscar mais vitórias nas próximas competições e voltar aqui em dezembro para conseguir o título”, diz Vidmontiene, que corre com chassi da Compkart e tem seu motor preparado pela Legree Motorsports.

Vidmontiene começou sua trajetória nos EUA após ser destaque no Brasil com o título de campeão brasileiro em 2018. Com bons resultados também no Florida Winter Tour e no SKUSA, ele agora acumula sete vitórias nas finais da Orlando Cup em 2020. O talento brasileiro ainda é o atual campeão do Sunshine State Karting Challenge, torneio que ele também lidera em 2020.

“Temos uma boa vantagem na tabela da Orlando Cup, mas quero entrar na última etapa pensando em buscar mais vitórias”, diz Vidmontiene, que tem 10 anos e compete atualmente na categoria Mini.

As últimas duas etapas da Orlando Cup acontecem nos dias 5 e 6 de dezembro no Orlando Kart Center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa F-Racers 2020 de kart entra na reta final

A 9ª etapa do campeonato aconteceu no último sábado (24). Segundo a organização, as duas e…