Principal Matérias Velocidade na Terra Cristiano Rocha e Anderson Geraldi confirmados para etapa de abertura

Cristiano Rocha e Anderson Geraldi confirmados para etapa de abertura

4 minutos para ler
0
13

A etapa acontece neste sábado, 26, e domingo, 27, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior paulista.

A etapa do Velocitta no próximo final de semana, abre o calendário 2020 (Foto: Sanderson Pereira/Photografy)

A equipe Accert Competições participará com Cristiano Antonio Rocha e Anderson Geraldi da etapa de abertura da Mitsubishi Cup 2020, rali cross-country de velocidade, que acontece nos próximos dias 26 e 27 de setembro, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). A prova será em circuito de 30 quilômetros localizado no perímetro do Velocittá.

De olho no pódio da competição, a dupla que estará a bordo do ASX RS espera absorver todo o conhecimento e experiência na prova. Para o time, a estratégia será a mesma de sempre.

“Não errar, ter muita atenção e foco no roteiro. Cada um de nós fará o seu melhor dentro do circuito… Sem esquecer que a sorte também tem que colaborar”, diz Cristiano. “Estamos empolgados com a etapa, temos a expectativa de pontuar e chegar ao pódio”, ressalta o piloto.

Eles fizeram a estreia na competição em 2019 e participaram das duas etapas finais. “As provas do ano passado foram excelentes treinos de adaptação ao carro e categoria para esta temporada. O veículo foi uma escolha acertada para começar neste estilo de prova da Mitsubishi, pois é um carro forte e robusto”, lembra Cristiano Rocha.

“As provas da Mitsubishi Cup são muito agradáveis, dentro e fora do circuito. Eu e Cristiano temos uma afinidade muito grande e isso ajuda demais na navegação”, conclui o navegador Anderson Geraldi.

A equipe Accert Competições tem sede em Goiânia (GO) e os competidores, Cristiano e Anderson, residem em Luís Eduardo Magalhães na região Oeste da Bahia. Cristiano e Anderson, atuais vice-campeões do Sertões e vice-líderes do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country (Super Production).

A temporada 2020 da Mitsubishi Cup terá quatro etapas que ocorrerão em dois finais de semana de rodadas duplas: 26 e 27 de setembro no Velocitta e 17 e 18 de outubro em Jaguariúna. A redução no número de etapas ocorreu por conta do cenário de pandemia. Mais informações da prova www.mitsubishimotors.com.br.

A equipe com sede em Goiânia (GO) recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, Audiovolks e Worker.

 

Mais informações da equipe:

Facebook e Instagram: @accertcompeticoes

nicação e Assessoria
SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Disputa pai e filho no Sertões: atual campeão Lucas Moraes enfrenta Marcos Moraes no rally

Piloto da equipe MEM Motorsport buscará o bicampeonato na categoria T1 em 2020; Sertões te…