Motivada, Giovana disputa seu primeiro Paranaense praticamente no quintal de casa, já que reside em São José dos Pinhais

Giovana Marinoski é estreante na categoria Cadete, mas já desponta como uma das promessas do kartismo paranaense

CURITIBA (PR) – A ansiedade terminará nesta sexta-feira. Depois de sete meses só treinando no Kartódromo Raceland Internacional porque as competições estavam suspensa em função da pandemia do coronavírus, finalmente Giovana Krupp Marinoski, equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática, irá disputar uma grande competição em casa. Ela irá disputar seu primeiro Campeonato Paranaense de Kart, competindo na categoria Cadete.

Giovana irá competir praticamente no quintal de casa, já que reside em São José dos Pinhais, cidade que assim como Pinhais, onde o Raceland está situado, compõe a Região Metropolitana de Curitiba. “Finalmente vamos competir em casa. Agora iremos colocar em pratica tudo aquilo que treinamos desde fevereiro”, acentua Giovana.

Giovana diz estar supermotivada para a competição depois de ter participado do Sul-Brasileiro, quando foi visível a sua evolução técnica e também a melhora do equipamento. “Serei estreante na categoria Cadete, mas estou confiante em boa participação porque nos preparamos bem. Aproveitamos todo o tempo de suspensão das corridas para treinar. Também tivemos um cuidado também com a parte física. Agora vamos para a prática. Sabemos que teremos muito a evoluir na carreira e o Paranaense é o primeiro grande passo”, destaca Giovana.

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

Assessoria de imprensa da piloto Giovana Krupp Marinoski

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa F-Racers 2020 de kart entra na reta final

A 9ª etapa do campeonato aconteceu no último sábado (24). Segundo a organização, as duas e…