Principal Matérias Velocidade no Asfalto Lucas Bornemann busca primeiro pódio do ano na etapa de Londrina da Copa HB20

Lucas Bornemann busca primeiro pódio do ano na etapa de Londrina da Copa HB20

Piloto quer repetir o bom desempenho que teve na pista paranaense na última temporada

Lucas Bornemann (Rodrigo Ruiz)

Após a intensa maratona de provas e de quebra de recordes em Goiânia, a Copa HB20 chega à Londrina para mais um final de semana que promete ser de muita emoção e de disputas acirradas. Em rodada dupla válida pela quarta etapa da competição, o piloto curitibano Lucas Bornemann quer levar o carro de numeral #41 para os lugares mais altos do pódio e repetir o bom desempenho que teve no Autódromo Internacional Ayrton Senna na última temporada.

Lucas Bornemann (Rodrigo Ruiz)

Já em solo londrinense para os compromissos da etapa, Lucas falou sobre as grandes expectativas para as corridas. “Londrina é uma pista que no ano passado eu andei bem. Na oportunidade eu ainda andava com o Chris e larguei em último, porque ele teve um acidente na primeira bateria, mas mesmo assim acabei chegando entre os seis. Por conta disso, então, tenho uma expectativa bem grande para essa etapa, muito pela evolução que já apresentamos em Goiânia. Então, a intenção pra esse final desse final de semana é chegar num pódio, estar entre os cinco primeiros”. O piloto falou, ainda, sobre o desafio ainda maior por conta das altas temperaturas no Autódromo e pontuou a importância de saber utilizar as melhores estratégias.

Lucas Bornemann (Rodrigo Ruiz)

Os primeiros compromissos de Lucas aconteceram nesta sexta-feira (11), com a realização dos treinos livres. No sábado (12), às 16h55, acontece a largada para a corrida 1, e no domingo (13), às 10h30, terá início a corrida 2 do final de semana. Todas as emoções do final de semana serão transmitidas, AO VIVO, pelo canal Acelerados, no Youtube, e pelo Facebook da categoria.

Programação do fim de semana

Sexta (11)

09h30: Treino Livre 1
12h05: Treino Livre 2
16h25: Treino Livre 3 (duplas)

Sábado (12)

12h05: Treino Livre 4
13h45: Classificação Pro
14h02: Classificação Super
16h55: Corrida 1

Domingo (13)
10h30: Corrida 2

Créditos: Alessandra Seidel
Fotos: Rodrigo Ruiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Extremamente jovens: conheça o grupo de pilotos que estreia em Interlagos

Renovação na Stock Car Pro, Stock Series e o BRB Fórmula 4 Brasil: com idades a partir de …