Principal Sem categoria Gabriel Bortoleto fará primeira corrida na Áustria

Gabriel Bortoleto fará primeira corrida na Áustria

5 minutos para ler
0
12

Piloto da KTF Sports disputará a terceira rodada do Italiano de F-4 em Red Bull Ring

Divulgação (Prema Power Team | Divulgação)

Neste fim de semana, entre os dias 11 e 13 de setembro, o Autódromo de Red Bull Ring, em Spielberg, na Áustria, receberá a terceira rodada do Italiano de F-4. O principal campeonato desta modalidade em nível mundial chega com a classificação embolada nas primeiras posições após as rodadas de Misano, em julho e Ímola, no mês passado.

Vivendo a sua temporada de estreia nos monopostos, após brilhante carreira no kartismo brasileiro e internacional, o único representante do Brasil neste ano é o paulista Gabriel Bortoleto (Americanet | KTF Sports). Com o apoio técnico da premiada equipe Prema Power Team o jovem de 15 anos tem aprendido bastante no desenrolar das etapas e, a cada entrada na pista, tem conseguido extrair mais do carro #85.

A pista de Red Bull Ring é um verdadeiro parque de diversão para os amantes do automobilismo. Seu traçado é de alta velocidade, com três grandes trechos de aceleração plena seguidos. Além disso, várias curvas de alta exigem muito do preparo físico do piloto que tem de levar sua máquina à potência máxima. Ao todo a pista tem extensão de 4.318 metros e apenas oito curvas.

“Minha expectativa para este fim de semana está muito boa. Após termos sofrido com problemas de motor nas duas primeiras etapas a equipe me ouviu e solicitou a troca do motor do meu carro à organização. Realmente espero um ganho de potência que, com isso, me colocará em igualdade de condições para lutar pelas primeiras posições. Na pré-temporada treinamos bastante aqui, sempre fui dos pilotos mais rápidos, tanto no seco como na chuva, o que me deixa realmente confiante para brigar pelo meu primeiro pódio do ano”, comentou.

.:NSC transmitirá provas Ao Vivo para o Brasil:.

O canal National Sports Channel – NSC fechou trará novamente para o público brasileiro as emoções do Campeonato. A três corridas do fim de semana serão transmitidas, ao vivo, pelas multi-plataformas do canal. O comando da transmissão ficará ao cargo de Octávio Muniz. Ao seu lado, nos comentários, estarão o jornalista Carlos Lua.

O canal NSC pode ser acessado em diferentes plataformas. Por meio do sinal da ComBrasil TV, disponível pelo canal 28 na SKY ou OI TV; pelo canal 3 na CLARO e EMBRATEL; canal 239 na VIVO e GVT, canal 20 na NOSSA TV além do APP da ComBrasil TV.

Confira abaixo a programação oficial (Horários de Brasília):

Sexta-feira (11/09)
Treino Livre 1 – 03:30 às 04:10h.
Treino Livre 2 – 08:30 às 09:10h.

Sábado (12/09)
Tomada de Tempos – 03:30 às 04:10h.
Corrida 1 – 07:30 às 08:05

Domingo (13/09)
Corrida 2 – 05:30 às 06:05h.
Corrida 3 – 10:05 às 10:40h.

Foto: Prema Power Team | Divulgação

Quick Comunicação e Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sisdeli Competições recebe três novos pilotos e prepara sua participação na ROK Cup em Las Vegas

Equipe paulista conquistou três pódios no Campeonato Gaúcho de Kart no último final de sem…