Empresa especializada na preparação de motores e carburadores competiu em São Paulo e Santa Catarina no último final de semana

Júnior Pinto (Bruno Gorski)

A Mittag Motores, especializada na preparação de motores e carburadores, teve um final de semana de sucesso em duas competições distintas nesta fase em que os campeonatos de kart começam a ser retomados no Brasil. Atendendo seus clientes em São Paulo e em Santa Catarina, a empresa comemorou vitórias e pódios na Copa Speed Park e na Copa SPR Light.

No Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), palco do próximo Campeonato Brasileiro em dezembro, a Mittag Motores sagrou-se vencedora com os pilotos Júnior Pinto (New Racing) na categoria Super Sênior e com Carlos Cunha (Sisdeli Competições) na Sênior B após a disputa de duas baterias.

As categorias Graduados e Sênior A também tiveram pilotos que utilizaram equipamentos fornecidos pela Mittag Motores no pódio. Depois das duas provas previstas na programação, João Luís Pocay (Elohim Kart) foi o segundo colocado na Graduados, enquanto Carlos SG (Marquinhos Competições) finalizava em terceiro na Sênior A.

Em Penha (SC), no Kartódromo Beto Carrero, a Mittag Motores foi bem representada na 2ª etapa da Copa SPR Light por dois pilotos da categoria Graduados. Segundo e terceiro, Pedro Aizza e Augusto Fontanella também levaram a empresa ao pódio em Santa Catarina, na mesma pista em que será disputado o Campeonato Sul-Brasileiro no próximo final de semana.

“Demos mais um passo à frente em nossa preparação para dois campeonatos importantes, o Sul-Brasileiro e o Brasileiro. Vencemos ou conquistamos bons resultados, auxiliando nossos clientes a serem competitivos, encaminhando o acerto de seus equipamentos para estes eventos”, disse Samuel Mittag, engenheiro que comanda a Mittag Motores.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Londrina volta a receber o Paranaense Light de Kart após meses de espera por conta da pandemia

Primeira etapa será realizada no próximo sábado, dia 3, no Kartódromo Luigi Borghesi Depoi…