Fabricante italiana de chassis competiu no tradicional Kartódromo de Interlagos no último sábado

Olin Galli (Foto: Eni Alves)

A fabricante italiana de chassis CRG voltou a se destacar no último sábado, no Kartódromo de Interlagos, onde pilotos e equipes de todo Brasil disputaram a rodada tripla válida pela 4ª e 5ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Ao fim das provas, a empresa seguiu sua rotina e comemorou vitórias e ótimos resultados.

Dominando as primeiras posições na tomada de tempos da Graduados, a CRG marcou a pole position com Olin Galli e garantiu o segundo e o quarto lugar no grid de largada, respectivamente com Bruno Bertoncello e Allan Croce. Depois das corridas, dobradinha no alto do pódio, com Galli em primeiro e Bertoncello na segunda posição.

Na Júnior, Gabriel Gomez marcou a pole position e venceu a primeira bateria, com 11 segundos de vantagem. Na segunda bateria, o piloto catarinense acabou em 4º por conta de uma punição após chegar no Parque Fechado com o bico de seu kart fora de posição depois de tocar em um concorrente que havia ‘quebrado’ à sua frente. E na terceira prova Gomez foi o segundo colocado, conquistando assim o segundo lugar no pódio após a soma dos pontos.

Alessandro Xavier competiu com chassis CRG na Sênior e, depois de duas baterias em que conquistou dois quartos lugares – em uma delas ele terminou em 3º, mas foi punido pela posição do bico de seu kart –, o piloto paranaense finalizou com a quarta posição no pódio.

Por fim, Gabriel Sano teve belo resultado na tomada de tempos da Júnior Menor, conquistando o segundo lugar no grid de largada para a primeira bateria.

Por Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Londrina volta a receber o Paranaense Light de Kart após meses de espera por conta da pandemia

Primeira etapa será realizada no próximo sábado, dia 3, no Kartódromo Luigi Borghesi Depoi…