Empresa especializada na preparação de motores e carburadores foi destaque novamente

Pedro Aizza (Foto: Eni Alves)

Especializada na preparação de motores e carburadores, a empresa gaúcha Mittag Motores esteve presente em mais uma rodada da Copa São Paulo Light de Kart, disputada no último final de semana no tradicional Kartódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. E novamente o time comandado pelo engenheiro Samuel Mittag se destacou.

A empresa atendeu os pilotos Pedro Aizza e João Pedro Orban, que competiram na Graduados B e, de forma paralela, também na Graduados.

O paranaense Pedro Aizza marcou a pole position e venceu as duas baterias na Graduados B, levando a Mittag Motores ao alto do pódio. Além disso, Aizza conquistou também o sexto lugar na classificação geral entre 14 competidores.

João Pedro Orban, por sua vez, obteve um terceiro e um quarto lugar e finalizou a rodada na terceira posição na Graduados B, também subindo no pódio de sua categoria.

“Tivemos mais um sábado positivo na Copa São Paulo Light e agradeço aos pilotos e às equipes GM Motorsport e Mauro Competições por confiarem em nosso trabalho”, disse Samuel Mittag.

Por Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa Super Paraná de Kart será disputada em etapa única em novembro no Raceland

Competição utilizará motores sorteados, fornecidos pela RBC Preparações Depois de ser o pa…