Dobradinha na Graduados, com Olin Galli e Bruno Bertoncello, foi o principal resultado da empresa em Interlagos

Foto: Eni Alves

Em mais um compromisso nesta fase em que as competições do kartismo brasileiro estão sendo retomadas, a DTR Motorsport esteve presente na rodada tripla válida pela 4ª e 5ª etapa da Copa SPR Light de Kart. As provas foram realizadas no último sábado (22) no tradicional Kartódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, onde a empresa especializada na preparação de motores e carburadores conquistou vitórias e ótimos resultados mais uma vez.

Os principais resultados da DTR Motorsport chegaram na Graduados, a categoria mais importante do kartismo no Brasil. Na tomada de tempos três pilotos com equipamento da empresa ficaram entre os quatro primeiros: Olin Galli marcou a pole position, Bruno Bertoncello foi o 2º e Allan Croce o 4º. E ao fim da disputa das três provas, uma dobradinha da DTR no pódio, com Galli em 1º e Bertoncello em segundo.

A Júnior também teve resultados importantes para a DTR Motorsport. Na tomada de tempos o piloto catarinense Gabriel Gomez foi o autor da pole position, enquanto Henrique Manhani ficava com a 6ª posição no grid de largada. Gomez venceu a primeira bateria, com 11 segundos de vantagem, terminou em 4º na segunda corrida e foi segundo na última. Com os resultados, Gomez foi o segundo colocado no pódio em sua categoria.

Por fim, a DTR Motorsport conquistou bons resultados na tomada de tempos da Júnior Menor, com Gabriel Sano em segundo, Enzo Nienkotter em terceiro e Felipe Falk em quinto.

Por Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mittag Motores terá motores à venda após o encerramento do Campeonato Brasileiro de Kart

Contatos podem ser feitos ao vivo no Kartódromo Speed Park ou através de Whatsapp Dona de …