Fabricante de chassis para o kartismo brasileiro conquistou vitórias na categoria F4

Maurício Guzzo e Eder Melhorim

Fabricante de chassis e de componentes para o kartismo com inúmeras vitórias e títulos estaduais e nacionais, a Mega Kart teve um final de semana de novas conquistas para engrossar seu currículo vitorioso. Integrando as disputas de dois campeonatos, em São Paulo e no Espírito Santo, a Mega Kart venceu e lidera as duas competições na categoria F4.

A primeira vitória chegou com Maurício Guzzo, vencedor da 7ª etapa do Campeonato F4 Racers no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), e primeiro colocado na tabela de classificação.

No Kartódromo de Serra, no Espírito Santo, o piloto Eder Melhorim venceu a 9ª etapa do Campeonato Capixaba e, mesmo não tendo disputado as duas primeiras rodadas, lidera a competição.

“As competições do kartismo e brasileiro estão voltando de forma gradativa e a Mega Kart tem se mostrado presente através dos pilotos que confiam na qualidade do nosso equipamento”, destaca Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Neste final de semana fomos vitoriosos em dois campeonatos e estamos liderando em ambos, resultados muito importantes para nós e que confirmam a excelência do nosso trabalho”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SM Kart Competition termina primeiro campeonato com sucesso absoluto

Cerca de 200 pilotos em apenas quatro etapas atestam o sucesso Em um ano atípico em virtud…