Após fechar um acordo de patrocínio multianual com a Dorna desde 2019 , a Lenovo será a patrocinadora oficial do Grande Prêmio de San Marino e da Riviera de Rimini de 2020 – marcando a primeira vez da Lenovo como a principal parceira em um importante evento de motociclismo. Oficialmente chamado de Grande Prêmio Lenovo de San Marino e da Riviera de Rimini, o evento acontecerá de 11 a 13 de setembro no Circuito Mundial Marco Simoncelli, em Misano.

 

As tecnologias da Lenovo, inclusive os laptops de alto desempenho ThinkPad™, os desktops ThinkCentre™ e PCs ThinkStation™; os elegantes monitores ThinkVision™; os poderosos laptops Lenovo Legion™, os acessórios versáteis e servidores ThinkSystem™ são utilizados pela Dorna durante os finais de semana do Grand Prix. A tecnologia da Lenovo permitirá que o Campeonato Mundial FIM MotoGP™ seja transmitido a centenas de milhões de fãs em todo o mundo. Como patrocinadora oficial em Misano, a Lenovo será a marca de maior destaque durante o evento, com presença chamativa no Grid de largada, nos painéis de fundo das coletivas de imprensa, na última curva e muito mais.
Reconhecida pelas suas inovações tecnológicas e pela alta qualidade dos seus produtos, a Lenovo já é a Parceira Técnica do MotoGP desde o ano passado. A empresa global de tecnologia fornece soluções que vão desde o suporte às operações diárias no escritório à análise de cálculos dos sensores hightech – como as câmeras giroscópicas 4k em cada protótipo das máquinas do MotoGP. Além disso, a marca Lenovo ganha grande visibilidade em todos os finais de semana de corridas, dos gráficos na tela aos banners de destaque na pitlane em cada circuito. Desde 2018, a marca gaming Lenovo Legion também é uma parceira tecnológica essencial, que contribui para o sucesso recorde do Campeonato MotoGP de eSports.

“Os esportes motor profissionais têm uma capacidade impressionante de conectar os fãs, proporcionando uma experiência edificante”, declarou Luca Rossi, Vice-Presidente Sênior do Grupo de Dispositivos Inteligentes da Lenovo. Muitas pessoas no mundo todo acompanham o evento Grande Prêmio Lenovo de San Marino e da Riviera de Rimini, por isso nos orgulhamos por patrocinar o Grand Prix com as tecnologias inteligentes da Lenovo, aprofundando a nossa parceria crescente com a Dorna Sports.”

 

Pau Serracanta, Diretor Executivo da Dorna Sports afirmou, “É um prazer anunciar que a Lenovo será a patrocinadora oficial de Misano, porque estamos fortalecendo a nossa colaboração com uma das principais empresas mundiais de computação, e porque a marca Lenovo se destacará em frente a tantos fãs. A parceria com a Lenovo é motivo de grande orgulho para o MotoGP, e eu aguardo ansiosamente o futuro brilhante que teremos continuando a trabalhar juntos”.

Para mais informações, visite http://www.motogp.com/ .

 

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US﹩ 50 bilhões, com 63 mil funcionários e operações em 180 mercados ao redor do mundo. Com foco na ousada visão de entregar tecnologias mais inteligentes para todos, estamos desenvolvendo tecnologias capazes de mudar o mundo, criando uma sociedade digital mais inclusiva, confiável e sustentável. Ao projetar, desenvolver e implementar o mais completo portfólio de dispositivos inteligentes e infraestrutura do mundo, também lideramos uma Transformação Inteligente para criar melhores experiências e oportunidades para milhões de clientes em todo o mundo. Para mais informações, visite http://www.lenovo.com, siga-nos no LinkedIn Facebook Twitter YouTube Instagram Weibo e leia as últimas notícias no nosso StoryHub .

 

 

Sobre a Dorna

A Dorna Sports é uma empresa internacional de gestão esportiva, marketing e mídia, fundada em 1988. A organização é sediada em Madri e possui escritórios e filiais em Barcelona, Roma e Tóquio. A Dorna é detentora exclusiva dos direitos comerciais e televisivos para o Grande Prêmio do Campeonato Mundial de MotoGP da FIM desde 1991, e desde então acrescentou ao seu portfólio o MOTUL FIM Superbike World Championship, o FIM CEV Repsol, a Idemitsu Asia Talent Cup e a British Talent Cup. Além disso, a Dorna é coorganizadora da Red Bull MotoGP Rookies Cup.

LENOVO, THINKPAD, THINKSTATION, THINKCENTRE, THINKVISION, THINKSYSTEM e LENOVO LEGION são marcas registradas da Lenovo. DORNA e MOTOGP são marcas registradas da Dorna Sports, S.L. Todas as outras marcas registradas pertencem aos seus respectivos proprietários. ©2020, Lenovo Group Limited.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pro Tork comemora vitórias na terceira etapa da Copa São Paulo de Enduro FIM

A Copa São Paulo de Enduro FIM voltou a movimentar a modalidade com a realização de sua te…