A kartista paranaense concentra suas atividades no kartódromo Beto Carrero, em Santa Catarina, preparando-se para o Sul-Brasileiro

Giovana Marinoski terá dois fins de semana de treinos e o Open em sua preparação para o Sul-Brasileiro de Kart (Mario Ferreira)

A paranaense Giovana Krupp Marinoski, equipe Clínica Pneumoair/Explore Informática, praticamente “adotará” o Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, no mês de agosto. A partir do dia 9, ela inicia os treinos no kartódromo catarinense, intensificando sua preparação para o 23º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que será disputado naquele kartódromo, de 5 a 7 de setembro.

Segundo Gionava, a ideia é treinar dois fins de semana seguidos no Beto Carrero e disputar a Copa SPR marcada para os dias 28 e 29 de agosto. A prova será Open do Campeonato Sul-Brasileiro. Nestes treinos ela contará com a orientação de Julio Campos, piloto da Stock Car. “A ansiedade para competir é muito grande, mas precisamos estar bem preparada. Vamos aproveitar ao máximo aos orientações do Júlio para fazermos um bom Open e ter bom desempenho no Sul-Brasileiro”, acentua a piloto da equipe Clínica Pneumoair/Explore Informática.

Por Luiz Aparecido da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com 30 pilotos na disputa pela Cadete, Guki Toniolo exalta experiência na Copa Speed Park

Clima e disputas quentes em Birigui, no interior paulista, marcaram a 2ª etapa da Copa Spe…