Piloto Lubrax mostrou evolução durante as duas corridas e acredita que dados importantes foram revelados durante o final de semana para o desenvolvimento do setup do carro

Julio Campos (Rodrigo Guimarães/MS2)

Piloto Lubrax, Julio Campos, fez sua estreia com as cores verde amarela da empresa lubrificante oficial da categoria, usado por todos os carros da Stock Car finalizando a etapa de estreia, que aconteceu nesse domingo (26), em Goiânia, em sistema de rodada dupla, com algumas dificuldades. O experiente piloto, que disputou o título nas últimas três temporadas, até a última etapa, acredita que os problemas serão sanados para a próxima etapa, onde ele e a campeoníssima Crown Racing irão mergulhar nos dados recolhidos na etapa.

Campos não conseguiu fazer uma boa classificação no sábado e largou na corrida 1, na 20ª colocação, finalizando a corrida na 12ª colocação. No entanto, na corrida 2, o paranaense ocupava a sexta colocação, mas um pneu furado frustrou os planos do piloto Lubrax.

“Na segunda corrida, já estávamos na sexta colocação, tínhamos chances de brigar pelo pódio, mas furou o pneu na hora que entrou o safety car. Conseguimos mostrar uma evolução bem grande na corrida. Os carros ainda estão com bastante problema de freio, onde tínhamos que ficar bombando o freio em todas as retas para ele chegar na freada com um bom freio. Em função da pandemia, esse final de semana praticamente foi o que nos deu um norte para o desenvolvido do carro, pois até então não tínhamos conseguido esses dados”, analisou o dono do carro #04.

A próxima etapa da categoria de automobilismo mais importante do país é a Corrida do Milhão, que acontecerá no dia 23 agosto, em Interlagos (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Felipe Drugovich teve final de semana na zona de pontuação na Fórmula 2 e se prepara para a 6ª etapa

Próxima rodada será em Barcelona, na Espanha, e terá início na sexta-feira, dia 14 Pelo se…