Quinta etapa antecipada em uma semana

Quinta etapa da Copa São Paulo Light foi antecipada (Jackson de Souza)

O Departamento de Kart da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) e o Interlagos Motor Clube (IMC) anunciaram hoje as novas datas da Copa São Paulo Light de Kart. Amplas negociações com representantes do município e do estado de São Paulo permitiram reorganizar o calendário do torneio e programar o calendário das próximas cindo rodadas, com atenção especial para a quinta etapa, antecipada em uma semana. Perante a evolução ainda incerta da pandemia do Covid-19 existe a possibilidade de que mudanças pontuais possam acontecer, situação que pode ser atenuada como explica o presidente da FASP, José Aloizio Cardozo Bastos:

“Ainda estamos trilhando um caminho acidentado na volta à normalidade a que estávamos acostumados, e por isso mesmo é importante a colaboração de todos os que acompanharem presencialmente as provas da Copa São Paulo Light. Com isso estaremos contribuindo para superar mais rapidamente este momento difícil.”

Neste final de semana, durante a disputa da terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart a FASP e o IMC licenciaram a Clínica Holosi para realizar teste sorológico no kartódromo de Aldeia da Serra. O procedimento é registrado na Anvisa, não requer preparação e todo o processo de análise demanda 15 minutos até a obtenção do resultado. O preço de R$ 90,00 pode ser pago em cartão de crédito e parcelado em até quatro vezes.

O novo calendário da Copa São Paulo Light

25/7 – Terceira etapa – Aldeia da Serra

22/8 – Quarta etapa – Local a definir

12/9 – Quinta etapa – Local a definir

10/10 – Sexta etapa – Local a definir

07/11 – Sétima etapa – Local a definir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mineiro de Kart retoma atividades após sete meses

Depois da rodada de abertura competição foi suspensa pela Pandemia O Campeonato Mineiro de…