Protocolo de segurança determina mudanças na agenda normal

Terceira etapa da Copa São Light de Kart tem mudanças importantes (Bruno Gorski)

Como parte do protocolo de segurança para disputar a terceira etapa da Copa São Paulo Light, sábado, no kartódromo de Aldeia da Serra, os participantes, profissionais e acompanhantes devem ficar atentos para mudanças de procedimentos em relação à programação normal da competição. As alterações envolvem a dinâmica do briefing de pilotos e exigem a apresentação de certificado negativo para o teste de Covid-19. Para aqueles que ainda não têm o documento a Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) e o Interlagos Motor Clube (IMC) providenciaram um serviço terceirizado a ser prestado pela Clínica Holosi.

Briefing em duas etapas

Para evitar aglomerações o procedimento de briefing para a terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart será realizado em duas etapas: no ato de inscrição da prova o piloto receberá um documento contendo as instruções do Diretor de Prova e um número de telefone para fazer esclarecer dúvidas via whatsapp.

Testes com resultados em 15 minutos

Clicando no site da FASP é possível preencher os formulários e esclarecer dúvidas sobre a análise Covid-19 IgC/IgM, procedimento registrado pela Anvisa e que será executado pela Clínica Holosi na entrada do kartódromo. Não é necessária nenhuma preparação prévia para execução do teste do tipo sorológico, que analisa o sangue coletado através de uma pequena picada em um dedo, devidamente higienizado e preparado, do paciente. O tempo estimado para cada exame é de 15 minutos e o resultado é válido por 15 dias. O preço do teste é de R$ 90,00, parcelado em até quatro vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Luigi Di Lazzaro viveu final de semana de recuperação e é o novo líder na Copa São Paulo de Kart

Piloto mineiro voltou às pistas após cinco meses de inatividade por conta da pandemia de C…