O piloto paranaense farás sua estreia na Stock Light como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil

Muggiati estreia neste fim de semana na Stock Light com boa expectativa Crédito da foto: Divulgação

CURITIBA (PR) – A ansiedade chega ao fim neste fim de semana. O que era para acontecer em março só ocorrerá neste fim de semana em função da pandemia do coronavírus. O paranaense José Luiz Muggiati Neto fará sua estreia na a Stock Light, categoria de acesso à Stock Car, correndo pela equipe Carlos Alves/Pride Construtora.

Muggiati irá disputar a temporada deste ano da Stock Light como piloto da Academia de Jovens Pilotos Toyota Gazoo Racing – Brasil. Ele venceu a seletiva em dezembro e desde lá vem se preparando para realizar o sonho de competir na categoria de acesso à Stock Car. “Com a paralisação forçada pela pandemia do coronavírus, procurei me preparar da melhor forma possível, com treinos físicos e no simulador e andei muito de kart. Fisicamente e psicologicamente estou muito bem. O treino com o carro, realizado em Curitiba, foi muito proveitoso e tive rápida adaptação aos carro. Agora vamos ver em condições de corrida. Estou tranqüilo e esperando o sinal verde”, diz Muggiati.

Sobre a temporada começar em Goiânia, Muggiati frisa que tecnicamente não fará muita diferença porque ele conhece poucas pistas. Será uma pista nova e por isso os treinos livres terão muita importância. “A equipe está me passando muitas informações sobre o circuito, andei no simulador e me passei interessante. Vou tentar fazer o meu melhor e fazer uma boa estreia”, completa Muggiati.

Assessoria de imprensa do piloto José Luiz Muggiati Neto

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Felipe Drugovich teve final de semana na zona de pontuação na Fórmula 2 e se prepara para a 6ª etapa

Próxima rodada será em Barcelona, na Espanha, e terá início na sexta-feira, dia 14 Pelo se…