Em face do aumento de casos do coronavírus no Paraná o evento no Kartódromo Raceland foi cancelado.

SKB (Foto Jackson de Souza)

Devido ao aumento da disseminação do coronavírus, e a restrições feitas em todo Estado do Paraná incluindo Curitiba, a etapa do SKB que iria acontecer dia 2 de agosto, teve que ser adiada.

Nós estamos estudando datas e locais alternativos, e em breve iremos divulgar mais informações sobre o evento a ser realizada em edição comemorativa aos 10 anos do Super Kart Brasil.

Agradecemos a todos da Organização do Kartódromo do Raceland pela atenção e trabalho para a realização do evento. Ressaltamos ainda que vamos realizar uma etapa do Super Kart Brasil em 2021, no Kartódromo localizado em Curitiba.

 

SKB 10 Anos

Fundado em 2010 pelos pilotos Sergio Jimenez,Ruben Carrapatoso,Renato Russo,Paulo Carcasci,Dennis Dirani, André Nicastro e Danilo Dirani o Super Kart Brasil tem como missão a promoção de um Campeonato feito por kartistas para kartistas!

 

SOBRE A ASSOCIAÇÃO SUPER KART BRASIL

A ASSOCIAÇÃO SUPER KART BRASIL é uma associação civil sem fins lucrativos, que juntamente com a ASSOCIAÇÃO RACING e ASSOCIAÇÃO AUTO,  tem como objetivo promover e auxiliar no desenvolvimento de pilotos de competição, além de desenvolver regras e métodos para a prática do kart no Brasil.

 

SKB conta com o apoio: MG Tires, Tony Kart , Kartódromo Raceland, AMK velocidade e Sodiê Doces.

 

Contato: Claudia Luna | (11) 98515.6848

claudia@ms2comunicacao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Luigi Di Lazzaro viveu final de semana de recuperação e é o novo líder na Copa São Paulo de Kart

Piloto mineiro voltou às pistas após cinco meses de inatividade por conta da pandemia de C…