Com apresentação do jornalista Rodrigo França, quadro abordará as principais categorias do esporte a motor e vai apresentar jovens talentos do Brasil que sonham em disputar a F1

Rodrigo França no estúdio da TV Gazeta com Michelle Giannella (Divulgação/RF1)

O esporte a motor volta a ocupar um espaço em horário nobre na TV aberta no Brasil a partir desta terça-feira, dia 7 de julho. O Momento Velocidade fará sua estreia dentro do programa Gazeta Esportiva, que é exibido todos os dias da semana de segunda a sexta-feira, das 18h as 19h.

O quadro será apresentado pelo jornalista Rodrigo França, que tem 23 anos de experiência no automobilismo, incluindo coberturas da F1 em 15 países, sete 24 Horas de Le Mans, três 500 Milhas de Indianápolis e mais de 200 corridas na Stock Car. Com formação e mestrado em jornalismo pela USP, ele também é o autor do livro “Ayrton Senna e a Mídia Esportiva”, publicado pela Editora AutoMotor Esporte, de Reginaldo Leme. Desde o ano passado, é colunista de automobilismo no site Gazeta Esportiva.

Rodrigo França, Michelle Giannella, Celso Cardoso e Chico Lang (Divulgação/ RF1)

“Estou muito feliz com a oportunidade de trazer o automobilismo para um espaço importante na TV aberta e em horário nobre, com um alcance de audiência tão amplo como o Gazeta Esportiva. E é importante também resgatar a tradição da TV Gazeta na cobertura automobilística, que inclui a transmissão da primeira corrida de F1 no Brasil, em 1972 em Interlagos, na época em parceria com a Rede Globo”, diz França.

O Momento Velocidade vai ao ar quinzenalmente às terças e tem patrocínio de Pirelli, que é a fornecedora de pneus oficial de categorias como F1 e Stock Car. O programa divulgará o novo serviço “Pirelli Garagem”, em que o cliente troca os pneus do seu carro sem sair de casa e de maneira segura, seguindo os protocolos de saúde e com agendamento via WhatsApp (11-3040-6464).

A Gazeta, que em 2020 completou 50 anos de história, é sintonizada pelo canal 11 na TV aberta em São Paulo, no maior mercado do Brasil, e atinge mais de 250 municípios em 10 estados via cabo e satélite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Quem são os concorrentes ao prêmio milionário da Stock Series em 2024

Novo grid da categoria de acesso tem adolescentes a partir de 15 anos, vários talentos vin…