Pierce Brown foi um dos destaques da sétima etapa da 250SX Costa Leste, junto a Troy Lee Designs/Red Bull/KTM, equipe patrocinada pela marca brasileira

Pierce Brown encerrou a sétima etapa da 250SX Costa Leste do AMA Supercross com um quarto lugar. O piloto defende a Troy Lee Designs/Red Bull/KTM, equipe patrocinada pela Pro Tork desde 2013. A disputa aconteceu no último domingo, dia 7 de junho, no Rice-eccles Stadium, em Salt Lake City, Utah – EUA.

Brown conquistou uma impressionante terceira posição na classificatória e manteve o bom ritmo no evento principal, largando no pelotão da frente para terminar com a quarta colocação. O novato vem se mostrando confiante com as disputas em seu estado natal e a expectativa do time é de continuar crescendo.

“No geral, foi um dia sólido e eu não poderia estar mais feliz com o meu desempenho. Esta é apenas a minha quinta corrida na modalidade, sendo este o melhor resultado da minha carreira. Estamos no caminho certo”, exaltou o competidor ao fim da prova.

A categoria 250SX Costa Leste do AMA Supercross fará agora uma pausa nas corridas, com previsão de retorno para 17 de junho. Já a grande final da temporada, na qual se une também a Costa Oeste, está marcada para 21 de junho. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada através do site www.supercrosslive.tv/2020-season.

A Pro Tork é patrocinadora oficial da Troy Lee Designs/Red Bull/KTM.

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Minimoto 49cc da MXF chega ao Brasil totalmente reformulada em sua versão 2021

Conceito slim facilita o aprendizado do motociclismo off-road pelas crianças    …