Sob nova administração, Kartódromo localizado em Pinhais (PR) vive fase de readequações e inovações

A Fitness Racing oferece simulador para o treino dos pilotos

Agora sob a administração dos empresários Alfredo Ebrahim, Wagner Ebrahim e Cláudio Kyryla, o Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR), busca também a inovação. Depois de dar início a uma série de obras de readequação, os novos administradores de um dos melhores kartódromos do Brasil anunciaram nesta semana uma novidade que otimizará bastante os treinos dos pilotos.

Trata-se da chegada da Fitness Racing, uma academia especializada no treinamento de pilotos de automobilismo, comandada pelo treinador psicofísico Loir Costa, que atende vários competidores na área de preparação física.

“É uma inovação que acreditamos ser muito importante para os pilotos e que poucos kartódromos no Brasil oferecem”, declara Wagner Ebrahim. “Em uma única saída de casa os pilotos podem fazer sua preparação física e mental e, na sequência, podem entrar na pista para seus treinos”, emenda.

Em função das restrições impostas pelas autoridades em saúde, a Fitness Racing ainda não pode abrir suas portas para o público em geral, o que deverá acontecer brevemente.

“Queremos entregar aos kartistas que vierem para o Raceland um kartódromo ‘novo’, totalmente readequado e com inovações, como a própria instalação da Fitness Racing”, aponta Wagner Ebrahim. “Além do cuidado com o físico e a mente, os pilotos poderão usar o ótimo simulador que a academia tem disponível. Nosso ‘pacote’ está ficando cada vez melhor”, completa.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Londrina volta a receber o Paranaense Light de Kart após meses de espera por conta da pandemia

Primeira etapa será realizada no próximo sábado, dia 3, no Kartódromo Luigi Borghesi Depoi…