Vencedor do Rally dos Sertões em 2019, Lucas Moraes relembrou dos momentos emocionantes em filme da competição lançado nesta quinta-feira; documentário está disponível no Net Now, Vivo Play, no YouTube e no app do Sertões

Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio no Sertões 2019 (Divulgação/RF1)

O novo filme sobre a edição 2019 do Rally dos Sertões foi lançado nesta semana em diversas plataformas de vídeo. Campeão do Sertões no ano passado nos carros, o paulista Lucas Moraes se emocionou ao relembrar da maior conquista de sua carreira nas competições off road.

“O filme inteiro ficou excelente e me fez relembrar muita coisa boa de 2019. Foi um documentário bem emocionante e fico muito feliz de ter feito parte e ter vencido um campeonato tão importante para o rally brasileiro. Recomendo bastante para quem quer mergulhar nesse mundo das competições off road porque as imagens são espetaculares. Parabéns a Dunas pela idealização do filme”, diz Lucas, que tem apoio de Olivia, Motul e GoPro.

Após a pré-estreia realizada ontem (25) pelo App do Sertões e no YouTube, o filme também está disponível no Net Now e na Vivo Play. O documentário teve produção conjunta da Ponto 25 e da Pródigo Filmes. Com a direção de João Lopes e Maurício Lippi, além da produção executiva de Beto Gauss, o filme conta com 109 minutos de relatos de diversos pilotos que participaram o Sertões em 2019 e que mostram paixão pela modalidade.

O longa-metragem também teve participações especiais de Luciano Huck, Whindersson Nunes e voluntários do ‘Sertões – SAS Saúde e Alegria’, projeto social que presta atendimento médico à população carente das cidades por onde a prova passou.

“O Sertões é uma competição que atravessa o Brasil em oito dias. Cerca de duas mil pessoas estiveram envolvidas diretamente na grande jornada de Campo Grande (MS) até Aquiraz (CE), então acredito que todos puderam reviver a emoção e a adrenalina que o Sertões nos passa. Isso nos traz mais motivação para que a próxima edição seja ainda melhor”, completa Lucas.

Em 2020, Lucas e o navegador Kaique Bentivoglio começaram a temporada conquistando o título do Rally Minas Brasil, válido como a primeira etapa do Brasileiro de Rally Cross Country. A sequência da competição está suspensa por conta do Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Cristiano Rocha e Anderson Geraldi confirmados para etapa de abertura

A etapa acontece neste sábado, 26, e domingo, 27, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, i…