Fabricante de chassi destacou-se novamente em competições realizadas em Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Paraíba

Allan Ramos (Gilmar Rose)

A Thunder Technology, uma das fabricantes de chassis com mais vitórias e títulos nas últimas temporadas, voltou a viver um final de semana bastante positivo competindo em diversos campeonatos de kart espalhados pelo Brasil. Utilizados por vários pilotos, os chassis da marca mostraram sua eficiência e competitividade em São Paulo, Santa Catarina, Paraná e na Paraíba.

Em Santa Catarina, na etapa de abertura da Copa SPR Light, a Thunder Technology viu cinco de seus chassis terminarem a rodada entre os dez primeiros na categoria F4 Sênior, que reuniu 24 competidores e competiu agrupada com a F4 Super Sênior, em um total de 34 pilotos. Allan Ramos foi o vencedor geral e em sua classe, enquanto Rafael Prada finalizava em 4º, Eduardo Navarro em 6º, Flaviano Ramos em 8º e Juliano Rigon em 9º.

Idilson Branco, que competiu na Graduados, marcou a pole position e foi o vencedor da etapa, levando o chassi Thunder ao alto do pódio. Também no SPR Light, mas na categoria F4 Super Sênior, César Santos estreou seu chassi Thunder conquistando o 2º lugar e igualmente subindo no pódio.

Na Copa São Paulo KGV, disputada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), a Thunder Technology venceu na rápida categoria KZ. Autor da pole e da melhor volta, o paulista Gaetano Di Mauro terminou a 2ª etapa do campeonato na primeira posição e garantiu outro pódio para a fabricante. Também na Copa São Paulo KGV, agora na Pró 500, a dupla Di Mauro / Bruno Balarin foi a quarta colocada, também competindo com um chassi Thunder.

A Copa Sanremo, realizada em Paulínia (SP), sede da Thunder Technology, teve duas vitórias de pilotos que competiram com o equipamento da empresa: Cauã Mendes venceu na categoria Pró, seguido por Kaio Dias também com Thunder, e Rodrigo Monzilo foi o primeiro colocado na Light. Ainda em Paulínia, Fredy Bueno levou a Thunder a mais uma vitória, pela F4 no Campeonato TKC. Também no Estado de São Paulo, em Birigui, Heleno Neto levou a Thunder a mais uma vitória, vencendo o Campeonato CKB pela categoria F4.

No Paraná, em provas válidas pelo Campeonato Metropolitano de Cascavel, a Thunder Technology venceu com Murilo Fiore na categoria F4. Gustavo Fiore, também com Thunder, foi o terceiro colocado.

Por fim, a Thunder Technology esteve presente também no Circuito Paladino, na Paraíba, onde conquistou o terceiro lugar na categoria Sprinter, com o piloto Thalles Garcia.

“Nosso final de semana foi muito especial, repleto de vitórias e resultados importantes, com vários pódios”, resumiu Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Novamente meus agradecimentos vão primeiro para Deus. E também aos pilotos e suas equipes e aos nossos representantes, que confiam em nosso trabalho e nosso empenho em fornecer um chassi confiável e competitivo”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mittag Motores terá motores à venda após o encerramento do Campeonato Brasileiro de Kart

Contatos podem ser feitos ao vivo no Kartódromo Speed Park ou através de Whatsapp Dona de …