O grupo DVA, gigante catarinense na revenda de carros, agora nas pistas de kart

O último final de semana foi mais que especial para o piloto Guki Toniolo. A notícia do contrato fechado com o grupo catarinense DVA embalou as disputas da etapa de abertura da Copa SPR Light de kart, realizada no sábado (14), no kartódromo Beto Carrero, em Penha, litoral de Santa e Catarina.

“O apoio de um grupo forte, do segmento automotivo como a DVA motivou a todos nós. Esta parceria irá ajudar a nossa equipe a atingir o objetivo de buscar a excelência nas pistas, e consequentemente, vitórias”, comentou Gustavo Toniolo, pai de Guki.

“Nós sempre acreditamos na importância da inserção das crianças no esporte. Podermos contribuir e dar este suporte nos deixa muito felizes. Ainda mais para um jovem talento do automobilismo, como o Guki, que em tão pouco tempo nas pistas já conquistou tantos resultados surpreendentes”, comentou Paulo Toniolo Júnior, diretor do Grupo DVA.

E a primeira vitória do ano foi conquistada. Durante os treinos Guki Toniolo ficou entre os cinco primeiros colocados e marcou o terceiro melhor tempo na tomada. Com disputas acirradas entre os ponteiros Guki conquistou o segundo lugar na primeira bateria e alcançou a vitória na segunda. A soma dos pontos colocou o piloto gaúcho no lugar de honra no podium da categoria Cadete.

“Foram duas corridas e tanto! Estamos muito felizes com a vitória e com o patrocínio da DVA. Será um orgulho ter esta marca no meu kart e no meu macacão. Do que depender de mim, estaremos sempre presentes nos podiuns da categoria. Obrigado, DVA, é uma honra representar a marca. Obrigado equipe Speed Kart, Paulo e Renan Sodré, e muito obrigado papai e mamãe, pelo apoio e pela força que sempre me dão,” comemorou Guki Toniolo.

Sobre o Grupo DVA
Com 48 anos de atuação no mercado automotivo, o grupo DVA é uma das gigantes na revenda das marcas Mercedes-Benz e Jeep, e dos pneus Michelin, além de prestar todos os serviços de pós-venda. Com lojas espalhadas por todas as regiões de Santa Catarina, o grupo DVA conta com profissionais altamente treinados pelas próprias marcas que representa, e dispõe de estruturas com tecnologias de última geração. A oficina da DVA atende os mais rigorosos padrões de excelência, com agilidade nos diagnósticos e qualidade nos serviços realizados.

O departamento de vendas também é formado por profissionais capacitados por funcionários das próprias montadoras – Mercedes-Benz e Jeep – a cada seis meses. No setor de veículos usados das marcas, o grupo DVA garante a procedência do veículo e o estado de conservação, assegurando tranquilidade para quem compra.

De acordo com a pesquisa de satisfação realizada pela Mercedes-Benz com os clientes de todo o Brasil, a DVA está entre as seis melhores dentre as 55 concessionárias da marca.

Siga o piloto nas redes sociais www.facebook.com/gukitoniolo22 e Instagram @gukitoniolo

Texto e fotos: Eni Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SEMANA DE TREINOS PARA XANDINHO LEAL NA GRANJA E EM INTERLAGOS, ANTES DO BRASILEIRO

Faltando poucos dias para o início da primeira fase do 55º Campeonato Brasileiro de Kart, …