O piloto pernambucano Lucas Pontual foi mais uma vez um dos destaques da etapa da Copa São Paulo de Kart KGV, na pista do Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, Região Metropolitana da capital paulista. A bordo do kart número 95, Lucas mostrou que segue a adaptação aos motores Rotax, mas com uma visível evolução. Tanto que ele garantiu o terceiro lugar no pódio neste fim de semana.

Lucas Pontual ET2 KGV Foto Darkside

Na tomada de tempo, o piloto do Recife conseguiu a quarta posição no grid de largada e, na corrida um cruzou a linha de chegada na segunda colocação. Nas outras duas provas programadas para o fim de semana, o piloto garantiu dois terceiros lugares e uma pontuação que lhe deu o terceiro lugar no pódio – a mesma posição na soma dos pontos na classificação do campeonato, na categoria Micro Max.

 

“Quero sempre vencer, mas estou feliz com esse pódio. Quero melhorar aqui na Granja Viana e espero vencer na próxima”, disse Lucas Pontual, logo após a cerimônia de premiação da categoria Micro Max.

 

A próxima etapa da Copa São Paulo de Kart KGV está prevista para o dia 04 de abril. Por enquanto, ainda não há comunicado da organização sobre paralisação da competição, por conta da pandemia de Coronavírus no país. Por isso, a preparação do piloto pernambucano segue normal até o novo encontro dos pilotos, em Cotia.

 

Lucas Pontual tem o patrocínio de: Livraria Jaqueira, PetroCal, Tecpel Distribuidora, Motul, JS Micropigmentação e Embelezamento Facial, Governo de Pernambuco, Porto de Galinhas, Maxlub Pernambuco e Expometal.

 

Siga Lucas Pontual

Instagram: @lucaspontualpiloto

 

KMCOM

@kmcomassessoria

Jornalista Responsável: Kako Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Metropolitano de Kart de Cascavel recomeça com vitória feminina

Pilotos de Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu venceram na volta das provas de kart ao Kartód…