Temporada da Fórmula 2 começa no Bahrein, como preliminar da Fórmula 1, entre os dias 20 e 22 de março

Felipe Drugovich (Dutch Photo Agency)

Próximo de sua estreia na Fórmula 2 FIA, o brasileiro Felipe Drugovich participou da primeira série de testes coletivos da categoria nos primeiros dias deste mês, no Bahrein, onde entre os dias 20 e 22 de março será disputada a primeira etapa da temporada.

Mesclando as seis sessões de treinos entre ajustes de setup do carro e simulações de corrida, o piloto e a equipe holandesa MP Motorsport obtiveram grande destaque e crescimento. Ao fim do terceiro e último dia, Drugovich conquistou o segundo lugar no último treino, com um tempo apenas 72 milésimos de segundo mais lento que o estabelecido pelo italiano Luca Ghiotto, que em 2020 disputará sua quarta temporada na Fórmula 2.

Encerradas na terça-feira (3), as atividades mostraram o piloto brasileiro com o terceiro melhor tempo no resultado combinado dos seis treinos dentre os 22 pilotos que disputarão a Fórmula 2 este ano, sempre como preliminar da Fórmula 1.

Felipe Drugovich, 19 anos, falou sobre sua carreira e expectativas para sua temporada de estreia na Fórmula 2 em vídeo-release, disponível nas versões em português e inglês para uso irrestrito pela mídia especializada.

Assista a entrevista em Português: https://www.dropbox.com/sh/gfropu01yuoxj4m/AABWgzhjr3_-ancUAv9irs__a?dl=0
Assista a entrevista em English version: https://www.dropbox.com/sh/jydt5abs0f3wn2u/AADL8vIIO8r-za_j9jRvXeZja?dl=0

 Por Erno Drehmer 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

João Pedro Maia disputa 4ª etapa da Fórmula Delta em Interlagos em busca de novas experiências

Segunda corrida da rodada terá transmissão ao vivo pela internet Campeão sul-americano de …