Olin Galli venceu pela segunda vez no ano nos Estados Unidos, agora no Texas Sprint Racing Series

Olin Galli, com o jovem Augustus Toniolo a seu lado nos Estados Unidos (Divulgação)

A fabricante de chassis italiana CRG, a DTR Motorsport, especializada na preparação de motores e carburadores, a equipe Piquet Sports America e o multicampeão Olin Galli conquistaram um belo resultado no último final de semana do kartismo nos Estados Unidos. Competindo de “última hora”, o piloto carioca venceu a 1ª etapa do Texas Sprint Racing Series, disputada no Nola Motorsports Park, no Estado de Louisiana.

Com a decisão de participar da prova nos últimos instantes, Olin Galli chegou ao kartódromo apenas no sábado. Assim, sem participar dos treinos, o piloto partiu direto para a tomada de tempos.

“Fomos acertando o kart durante as provas classificatórias e, assim, melhorando a cada corrida”, conta Olin Galli. “Tive um problema na Pré-final, quando terminei em 17. E, na soma dos pontos, larguei em 9º na Final”, completou.

Repetindo as atuações que o levaram a conquistar inúmeros títulos em sua carreira, Olin Galli superou oito concorrentes para vencer pela segunda vez no ano nos Estados Unidos na categoria Sênior, a mais importante do kartismo norte-americano.

“Foi um final de semana incrível e quero agradecer por isto à minha equipe Piquet Sports America, à CRG Itália, CRG Brasil e MG Tires por todo o apoio”, disse Olin Galli. “E também à DTR Motorsport pela ‘usina’ que preparou para mim”, finaliza.

Olin Galli, junto com a Piquet Sports, a CRG e a DTR Motorsport, volta às pistas no próximo final de semana, também no Nola Motorsports Park, para a disputa da etapa de abertura do SKUSA Pro Tour.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Londrina volta a receber o Paranaense Light de Kart após meses de espera por conta da pandemia

Primeira etapa será realizada no próximo sábado, dia 3, no Kartódromo Luigi Borghesi Depoi…