Retomando as atividades pós-carnaval, o piloto gaúcho Guki Toniolo está em Interlagos para a 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que será realizada no próximo sábado (07). A competição, que em 2019 foi disputada em 10 etapas divididas entre os kartódromos de Aldeia da Serra e Interlagos, nesta temporada terá uma rodada a menos, sendo oito em Interlagos e uma em Birigui, no interior paulista.

“Esta foi uma decisão tomada em conjunto com a organização do evento, pilotos, pais e equipes. Interlagos sempre foi a pista referência para todos os kartistas e o Guki gosta muito também. A etapa de Birigui servirá como treinamento para o Brasileiro, que será naquela pista. Nesta temporada, nós vamos participar das principais competições possíveis com foco desenvolvimento do piloto, mas buscando bons resultados na categoria Cadete”, comentou Paulo Sodré, preparador de Guki Toniolo.

O piloto, que começou a participar de competições de alto nível em abril de 2019, estará dedicado aos treinos livres em Interlagos nesta quinta e sexta-feira. No sábado serão realizadas as tomadas de tempos e as duas provas da etapa da Copa São Paulo Light.

Acompanhe mais notícias sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/gukitoniolo22 e Instagram @gukitoniolo

Texto e fotos: Eni Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Regional Cup de Kart: CBA divulga adendo sobre datas das etapas classificatórias

A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) divulgou nesta quinta-feira (dia 11) aden…