Equipe paulista volta as pistas neste final de semana em Interlagos, em ação conjunta ao Hospital de Amor na campanha Parceiros Pela Vida

No próximo final de semana, o Kartódromo Ayrton Senna “Interlagos” será palco da segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart 2020, e trazendo uma parceria solidária para as pistas, a equipe LR Preparações firmou uma parceria com o Hospital de Amor, mais conhecido como Hospital do Câncer de Barretos, com fins de buscar contribuições para o hospital que atende cerca de 40% dos munícipios brasileiros.

Trazendo novamente quatro integrantes para pista na continuidade da Copa São Paulo Light de Kart, Ian Mello na categoria SPrinter, Juliano Mariuti, Valdinei Quiaroti e Caio Ditlef na categoria F4, vão representar a equipe paulista LR Preparações, que de forma inovadora, quando a campanha Parceiros Pela Vida junto ao Hospital de Amor, poderá beneficiar ajudas e doações para manter o trabalho do Hospital do Câncer de Barretos. Vale lembrar que o Hospital do Amor realiza tratamentos gratuitos na prevenção do Câncer para pacientes para todo o Brasil, realizando cerca de 1.000.000 de atendimentos anuais.

Estamos muito felizes em poder ajudar uma causa e um trabalho tão importante. Cada ajuda, seja pequena ou grande conta, e muito importante para manter todo o trabalho de prevenção ao Câncer.” – disse Juliano Mariutti, representante e piloto da equipe LR Preparações. “Estaremos informando as pessoas sobre o projeto, e distribuindo fichas de cadastro aos interessados, onde toda contribuição será muito agradecida.” – finalizou.

Neste final de semana a equipe já apresentará o novo layout dos kart com as cores do projeto “Parceiros Pela Vida”, junto aos patrocinadores e apoiadores da equipe, Alpe Empresarial, BrasilReg, Cantina Gigio, VKART e Kart Mini

Mais informações sobre o Hospital de Amor
Salvar vidas é agora! Doe!
www.hospitaldeamor.com.br/doe
Telefone: (17) 3321-6607

Facebook- @hospitaldeamor
Instagram – @hospitaldeamor
Twitter- @hospitaldeamor
Youtube – @hospitaldeamor
Linkedin- Hospital de Amor
www.hospitaldeamor.com.br/doe

Acompanhe a Equipe LR Preparações no Instagram:
www.instagram.com/equipelrpreparacoes

Foto: Jackson de Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SM Kart Competition comemorou terceira etapa em Interlagos

Com a participação de 232 inscritos, campeonato distribuiu 405 brindes e prêmios entre os …