Kaká Magno ( Energético Insano / Água Mineral Ouro Fino ) fará sua estreia em uma categoria internacional, ela irá correr a temporada de 2020 na G1 Series Griiip na Itália .
Foto : empresário Welliton Girotto – promotor da Griiip G1 no Brasil, a piloto Kaka Magno e o CEO da Ouro Fino Marcelo Marques
Magno, esteve ha pouco na Itália realizando testes com seu novo carro onde pode demonstrar seu talento.
” Gostei muito desse carro, me adaptei rápido nas sessões, viemos baixando tempo e concluímos o testes positivamente.”
O carro tem 200cv de potência e apenas 400 kg o que o torna muito rápido., seu câmbio sequencial de 5 marchas, o leva a ser 2 segundos mais rapido que um formula 4.
“Estou bastante animada para este novo desafio”
( Completa Magno )
A Griiip G1 Series é uma categoria de destaque na Europa.
O carro foi desenvolvido pela histórica casa Italiana Dallara, um dos grandes produtores de carros de corrida do mundo enquanto os motores são fornecidos pela Aprilia, tambêm italiana.
A forma como foram projetados os carros da Griiip, permite aos pilotos recêm saídos do Kart, uma rápida adaptação sem precisar renunciar a velocidade, desempenho e potência, ao contrário do que ocorre com outras categorias escola como a formula renault e formula 4 com seus carros mais pesados e sem falar do alto custo em relação a Griiip G1.
” Ter a Kaká na Griiip G1 com certeza trará mais brilho a categoria , ela vem mostrando ótimos resultados nos testes e seu amor pelo esporte é incrível” (conta Welliton).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Firás Fahs e Arthur Rossafa vencem as 3 Horas de Kart de Foz do Iguaçu

A prova foi válida pela 9ª edição da Copa Itaipu e marcou o encerramento da temporada 2023…