A temporada 2020 começou em grande estilo. Alfredinho Ibiapina (Orcali) estreou na Júnior Menor e já conquistou o primeiro pódio na categoria, no Troféu Ayrton Senna, há 10 dias, no Speed Park, em Birigui-SP, palco do Campeonato Brasileiro e Mundial deste ano. Nesta quinta-feira, o piloto curitibano estará nos treinos da 1ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que será realizado no kartódromo de Interlagos.

“É incrível como a cada dia cresce a minha vontade de competir de kart. Iniciar o ano com uma corrida como a que eu tive em Birigui me motivou ainda mais. Sei que tenho muito aprendizado pela frente, mas como dizia o meu ídolo Ayrton Senna – se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar o limite e dar o melhor de si -, é isso que estou buscando, confessou Alfredinho Ibiapina.

Os treinos para a 1ª etapa da Copa São Paulo Light estão programados para esta quinta e sexta-feira. O sábado está reservado para a tomada de tempos e duas provas. Neste ano a competição terá nove etapas, com cinco em Interlagos e quatro na Aldeia da Serra, kartódromo de Barueri-SP.

Acompanhe o piloto nas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapina e Instagram @alfredinhoibiapina

Texto e foto: Eni Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Festival de Kart LDA promoverá integração em Guaratinguetá

Evento que será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro, no 34 Kartódromo de Guaratinguetá te…